Abel No Prompt De Comando

Abel é a segunda parte do programa. Concebido como um serviço do Windows NT é composto por dois arquivos “Abel.exe” e “Abel.dll”; o primeiro é o principal programa executável do serviço ea segunda é uma biblioteca que contém algumas funções necessárias. Embora Cain é front-end principal de Abel, ele não é necessário para ser instalado para Abel para o trabalho.
O serviço pode ser instalado localmente ou remotamente (usando Cain) e exige privilégios de administrador na máquina de destino.
Instalação local
instalação local de Abel é muito simples; tudo que você tem a fazer é copiar os arquivos executáveis em um diretório e digite “Abel” no prompt de comando.

pa

instalação remota


A instalação remota é ainda mais simples. Service Manager de Cain irá fazer tudo para você a partir da cópia de arquivo para a criação de serviços.

paaa

laaa

Uma vez instalado, como todos os outros serviços do NT, que podem ser gerenciados usando as ferramentas padrão do Windows ou Service Manager do Cain.

Abel comunica com Cain usando um Windows pipe nomeado “\\ computername \ pipe \ abel” e pode aceitar conexões de múltiplos hosts ao mesmo tempo. Todos os dados transmitidos através deste tubo é criptografada usando o algoritmo de criptografia RC4 simétrica e a chave fixa “Cain & Abel”. Isso é feito somente para embaralhar o tráfego enviado na rede e não para esconder intenções do programa.

OLHA A CHAVE AQUI DO Cain & Abel

..MD5 – F40DDC166B29DB24BDCB68285AFB0CD8
SHA1 – 974856F989B312A91A2EE5519C16D9F559875104..

O serviço é executado usando a conta do sistema local e fornece algumas características interessantes como o remoto NT hashes Dumper, os segredos de LSA remotos dumper ea consola remota.
Como remover Abel
Pare o serviço e, em seguida, digite “Abel -r” no prompt de comando. Você também pode usar o Service Manager do Cain para fazer isso. Uma vez que o serviço é removido os arquivos executáveis podem ser apagados manualmente do sistema.
Uso
Alguns fornecedores de software de segurança, como a Internet Security Systems (ISS) classificou Abel como um programa backdoor Alto Risco (http://xforce.iss.net/xforce/xfdb/17320) e agora eles têm assinaturas para reconhecer o programa. Embora eu não estou interessado em sua decisão, sugiro que você use Abel apenas para fins educacionais.

………………………………………………………………………………………………………………………….

console remoto de Abel fornece uma shell do sistema na máquina remota. O serviço de Abel é executado na máquina remota no contexto de que a segurança é Conta do sistema local; todos os comandos enviados para o console é executado com os mesmos privilégios de acesso dessa conta.

wwwww

Você pode usar o console de Abel para adicionar usuários, enumerar redes, de ping anfitriões remotos, mapear unidades de rede e assim por diante …. cada comando é executado no lado do Abel .

GOSTOU DIGITE SEU E-MAIL E SIGA O SITE

 

LCM DIZ::Deixe um um comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s