PRE AMPLIFICADOR 12VOLTS

para um sistema áudio para automóveis, especialmente se alguém quiser usar um crossover circuito e outros

baixo nível amplificadores. O circuito contém dois preamps áudio, com um máximo de ganho 21dB (isto pode

ser reduzido, uma vez que ela pode ser muito alto para muitos aplicativos).

Também é fornecida uma “artificial da Terra” ( “terreno” para a E.U. leitores), que podem ser utilizados para o fornecimento de um

centro de tensão e de outros cruzamentos aditamentos – como um equalizador paramétrico, ou mesmo um simples equalizador gráfico.

A impedância de entrada é de um mínimo de 15k (que será muito mais do que este para a maioria das configurações de controle), e

impedância de saída é de 100 Ohm – suficientemente baixo nível de conduzir qualquer linha de entrada.

Descrição
O circuito é completamente pré convencionais, e por necessidade é acoplado ao longo AC. A terra é artificial derivada

por duas resistências (R1 e R2), que irá definir a “terra” em exatamente 1 / 2 a tensão de alimentação. Esta é nominalm

ente 13.8V em todos os automóveis, uma vez que esta é a boa cobrança de uma voltagem 12V bateria.

Para reduzir ao máximo ganho, basta reduzir os valores da r105 e R205. Por exemplo, a redução

destas 4k7 irá proporcionar um ganho máximo

de 3 (10dB), que, na realidade, é provavelmente suficiente.

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Figure 1 – The Circuit For The Preamp

Nota 1 – Não há muito um lote de filtragem, uma vez que o veículo a oferta é notoriamente ruidosos.

Em alguns casos, poderá ser necessário

substituir R3 com um filtro apropriado módulo, um inductor, ou ambos.

O artificial é obtida a partir da terra “6V” terminal, e é usado no lugar da terra a verdadeira ligação

para o circuito suplementar. Trata-maio

(serão) necessárias, em alguns casos, para tanto …

Adicionar capacitores de entrada e de saída para o circuito acrescentado
Inverter a polaridade existente polarizado de entrada / saída capacitores. A + ve chumbo de todos os

electrolytics deve ser conectado ao

circuito, com o chumbo-ve como a entrada, saída ou chassis terra, conforme adequado.
Além disso, condensadores electrolíticos de feedback circuitos que estão ligados à terra deve ser ligado

à terra real, e não o artificial da

Terra, ou desempenho pode sofrer.

Como um exemplo, eu ter incluído o circuito para a minha equalizador paramétrico e sub-woofer

equalizador (Project 28), com as

modificações exigidas mostrado. O mesmo princípio se aplica às redes crossover ou qualquer outro

sinal de transformação circuito.

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Figure 2 – Modified Version Of Project 28

Como se pode ver, todas as ligações à terra original exceto a um novo um (o “Veículo Chassis” conexão) ir

para o artificial da Terra. Se isso não for feito, o circuito simplesmente não funcionarão, como será a tentar

funcionar com a entrada ao mesmo potencial que o terminal negativo sobre a oferta opamp.

Uma palavra de alerta – se o dispositivo está a ligar para a terra artificial é esperado que tenham significativo AC ou DC terra correntes

(> 10mA), este sistema não vai funcionar. É projetado para baixo actual (pré) tipo de aplicações apenas. Uma versão mais elevados

powered poderiam ser desenvolvidos a partir de bases aqui apresentadas, mas, enquanto orador tipo correntes sejam mantidos fora,

este projeto deverá ser bastante aceitável.

A propósito, o circuito acima seria um complemento ideal para praticamente qualquer carro sub-woofer instalação, deixando de fora o

superior midrange e agudos controles (eles não são úteis para uma sub). Se preferir, você pode ter de dois a 35-150Hz controles, que irá

dar muito melhor controle da região inferior bass. O 120-550Hz controlo é susceptível de ser útil para eliminar a indesejada picos

(ou depressões) ao longo do crossover região. Pode querer mais baixa a frequência, através do aumento do valor de um ou de ambos

os capacitores para este controle. Duplicando o valor de qualquer das cap irá diminuir para metade a frequência

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